Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mari Malho Makeup

Espaço onde partilho tudo sobre maquilhagem e beleza

Mari Malho Makeup

Espaço onde partilho tudo sobre maquilhagem e beleza

As makes do Golden Globe 2015

Olá queridas e queridos, como estão?

Como toda amante de maquiagem, amo acompanhar o trabalho dos makeup artists, e não há lugar melhor para isso do que os Red Carpets das premiações! 

Dia 11 de janeiro, aconteceu o 72 nd Annual Golden Globe Awards, e nem me pergunte quem ganhou, pois eu só fiquei babando é nas makes!!! 

Selecionei meu TOP 10, e hoje venho aqui partilhar com vocês! Espero que gostem:

 

10ª - Amal Alamuddin, Mrs. Clooney (para quem não sabe, a Amal é mulher do tão lindo George Clooney) é a minha décima posição. Destaque para as lindas sobrancelhas, que na minha opinião são o destaque da make. Bem delineadas!

Amal-Alamuddin.jpg

 

9ª - Amy Adams merece o nono lugar, pois adorei a sutileza do gloss, que combinou super com a sombra dourada acobreada nos olhos.

Amy-Adams.jpg

 

8ª - Kate Beckinsale é sempre uma das minhas favoritas no Red Carpet, e desta vez adorei a classe da make não muito carregada, apenas um esfumado marrom e dourado.

Kate-Beckinsale.jpg

 

 

7ª - Karry Washington Apenas duas palavras: AMEI OS CÍLIOS! Pronto, não é preciso mais nada...

Kerry-Washington.jpg

 

 

6ª Lupita Nyongo é um ícone da beleza e gostei muito da ousadia com a sombra lilás. Combinação perfeita com o batom, que está divino simplesmente! Maravilhoso o delineado azul junto aos cílios inferiores, deu um toque especial!

Lupita-Nyongo.jpg

 

 

5ª - Emma Stone é uma jóia de moça e sempre surpreende no Red Carpet. Nesta make o que mais gostei foi o delineado em prata bem rente aos cílios inferiores que deu um brilho à parte. A sombra navy blue combinou muito bem com o batom matte. 

emma-golden globes 2015.jpg

 

4ª Jennifer Lopez, nossa musa Latina e rainha do Big Booty nunca passa despercebida! Amei a make com olhos esfumados e boca nude, com essa combinação ninguém erra!

jennifer-lopez golden globe 2015.jpg

 

3ª - Julianne Moore é outra diva que nunca erra no Red Carpet. O lilás ficou maravilhoso e combinou com o tom de pele e seus olhos verdes. Lábios naturais e o blush rosinha tornam essa make maravilhosa!

Julianne-Moore.jpg

 

2ª - Kate Hudson Quem me conhece sabe que eu simplesmente amo looks naturais e esse da Kate ficou perfeito: a pele super bem preparada e com ar saudável é o destaque e deixa a beleza da atriz super realçada! É como se ela tivesse acabado de acordar, lavado o rosto e colocado os diamantes para a festa! Linda!

Kate-Hudson.jpg

 

 1ª Rosamund Pike é a minha favorita pois combina tudo o que eu mais amo e prezo numa make: pele perfeita, sobrancelha e boca natural e cílios em destaque. Perfeita simplesmente!

Rosamund-Pike.jpg

 

 Por hoje é isso meus queridos leitores, espero que tenham gostado! 

Na sua opinião, qual é a make mais linda???

 

Beijinhos grandes!

 

Crédito das imagens: usmagazine.com